Melhor investimento
Melhor investimento na crise financeira atual, investimento 100% seguro com retorno fixo mensal, maior retorno que investimento bancário ou imobiliário com ganhos médios superiores a 800%, investimento a curto médio prazo com payback a partir de 4 anos.
Sustentabilidade
Seja ecologicamente correto e garanta um mundo melhor para os seus filhos e seus netos. Contribua para um planeta melhor e mais saudável, obtendo através das energias renováveis menos poluição num planeta saturado pelos resíduos fosseis.
A melhor escolha!
Seja independente, saindo do aluguel mensal da energia que é um bem essencial e passar a ter a sua própria energia, gerenciando melhor a sua vida, sem o peso garantido ao início de cada mês da nota fiscal da concessionária.

Quais os motivos para se fazer um projeto de Energia Solar?

O Brasil vem passando por um momento de grandes investimentos em energia solar, pessoas e empresas então investindo para diminuírem seus custos e se manterem competitivas no mercado ou diminuírem seus custos domésticos, então nós listamos os 6 principais motivos para Investir em Energia Solar!

1 - Econômico, melhor investimento na crise financeira atual, investimento 100% seguro com retorno fixo mensal, maior retorno que investimento bancário ou imobiliário com ganhos médios superiores a 800%, investimento a curto médio prazo com payback a partir de 3 anos.

2 - Seja ecologicamente correto e garanta um mundo melhor para os seus filhos e seus netos. Sabemos que existem recursos limitados em nosso planeta, contudo a energia solar é ilimitada, acreditamos em um futuro que ninguém pagará por energia, cada pessoa se tornará um produtor.

3 - Contribuir para um planeta melhor e mais saudável, obtendo através das energias renováveis menos poluição num planeta saturado pelos resíduos fosseis

4 - Em terra de sol, ter energia obtida através de água ou resíduos fosseis, é irresponsabilidade social e econômica.

5 - Seja independente, saindo do aluguel mensal da energia que é um bem essencial e passar a ter a sua própria energia, gerenciando melhor a sua vida, sem o peso garantido ao início de cada mês da nota fiscal da concessionária.

6 – Valorização considerável do seu imóvel com a inclusão de um sistema de energia solar. Você se torna um produtor de energia, então, junto ao seu imóvel você irá agregar um sistema de produção de energia.

ECO EM NÚMEROS

Confiança

Mais de 100 projetos realizados!

Sustentável

Evitamos a emissão de 2.101.752 Kg CO2

Em Todo Brasil

Estamos em mais de 20 cidades do Brasil

Experiência

9 anos no mercado oferecendo para você sempre melhor serviço!

Suporte

Temos uma equipe pronta para tirar todas as suas dúvidas

Alguns exemplos de setores em que a ECO já atuou

projetos concluidos!
  • Residências
  • Comércio
  • Indústria
  • Hotelaria
  • Restaurantes
  • Postos de combustível
  • Condomínios
  • Hospitais
  • Academias
  • Escolas

Agora que você já tem bons motivos para investir!